sábado, 11 de outubro de 2014

Now or never.

Tentando me encontrar no meio de tantos sentimentos novos, as mudanças, os problemas, a douçura de poder ver tudo se organizando de uma maneira mais leve...
Sempre tento não pensar em reconstruir coisas e sim começar de um novo jeito, de um jeito diferente, o lado em que eu estou não altera minhas vontades.
Começar direito e terminar o que tem que ser feito, mais tudo em mim é exagerado, quero muito ou então não quero nada..nado ás vezes contra a corrente, sei usar o vento á favor...as melhores mentiras e as piores desculpas.
Os ventos e seus erros de direção, levando os pesamentos...quero mais tempo, quero além do que sempre posso ter, e quando não...simplesmente não.
Tudo em nome da felicidade, da minha...de quem junto estiver, coisas boas vindo, eu sinto o cheiro pelo ar.
To tentando não tentar entender, aprendendo a sentir ás coisas como elas realmente são, ás vezes dói e dá medo, mas a capacidade de esperar dias melhores sempre é muito maior.
E que tudo tome seu rumo, estradas escuras de mais não são muito a minha cara, não vejo mais ninguém aqui...eu sei e deixo, tudo vai ficar no mesmo lugar, vivo mais um pouco.