quinta-feira, 17 de novembro de 2011

É tudo real.

É estranho porque ja faz um tempo que não uso drogas, mais à sensação de que tudo está errado ainda é a mesma.
Minha voz sufocou, sinto meu corpo todo se tremer, seguro as lágrimas pra não sentir o que já é inevitável, evitando a dor que faz meu coração pulsar mais forte do que dias normais.
Minha cabeça doi e meu estomago esta embrulhado...
Sinto que meus pés perderam o único chão que era seguro até o momento, há tempos eu já deveria ter escirto essas coisas, mais o medo de escrever e ver que é tudo real me afastava de tudo isso aqui.
Não gosto nada de reuniões em família, mais hoje não terei como fugir, ao menos tentar não estar aqui e tentar ao máximo ser mais forte que a dor.
Rezei tanto esses últimos dias pra que nada de ruim acontecesse, mais ás vezes maior que a fé só talvez um milagre que fosse, mais ele não aconteceu e ás coisas vieram á tona.
Uma angústia toma meu peito há dias, ou melhor há meses, tudo teve que cair e quebrar para que todos sentissem que nada é tão puro e seguro que não possa acabar, quebrar...
E como será depois?
E será que vai ter um novo começo...tenho medo.
Já não faço mais tantos planos por um certo medo do futuro que eu enchergo tão incerto lá na frente, ás vezes sinto vontade de apenas parar e ver todos irem.