quinta-feira, 29 de maio de 2008

Agora sei outra verdade!

Não me aguentei e ao som do Racionais mc's tomei uma 'cerva bem gelada' que me fez esquecer que hoje era só mais um dia, e um dia de semana, uma quinta-feira.
Tudo começou na minha má relação com meu querido estomago, eai aquela dor de 'quero ir no banheiro e tem que ser na casa do predinho' começou a encomodar, tava confiante de que iria pra casa sem mais nem menos...e fui fui pra garagem de um loiro meio baixinho; por já diz o ditado: tamanho não é documento.
Fomos todos pra um cantinho lá fora no frio das 20:00hrs da noite, céu avermelhado não dava pra ver se havia estrelas...
Ele fechou um basiado especialmente pra nós, eu e mariana
ADENDO:Mariana é uma menina que já foi casada, tem um filho, mora com a mãe e tem mais 2 irmão pequenos...fiquei 'a'miga' dela a praticamente 4 dias.
Tomamos mais uma cerveja, e logo entramos na salinha.
Sentados no chão, eu do lado dele como se o bem afastasse o mal...
Um loiro com cara de surfista já maduro, que ama andar de moto, não é por menos que tem uma oficina só dele, tem uma XTZ preta...mais quer uma savero especialmente pro trabalho e passera, não quer caro pra se mostra, que um som, um som legal...
O que me espantou de um jeito foi que há alguns dias ele foi descobri o que era o tal do orkut.
Incrível, gosta de Tim Maia, nas antigas tomava qualquer coisa e tomava uns 8 comprimidos de uma cartela com 10, só pra ver qual era a locura, tomava chá(comia també) de cogumelo, cherava uns solvente, uma benzina, já cherou cola...uma pessoa vivida drogicamente.
E ele ficou maravilhado em poder divulgar a oficina pelo orkut, uma pessoa bem simples mesmo, sem malícia, falava bem pertinho da boca da mari, me fez quere que hoje fosse sábado.
Caras mais velhos sempre me fizeram a cabeça, as viagens, o papo e o back rolando a cerveja e som; tudo que alguém como eu poderia querer nessa noite de quinta-feira.